O candidato a prefeito de Coari pela coligação “Ficha Limpa para Coari”, Robson Tiradentes Jr (PSC), tem enfatizado aos cidadãos que este é o momento de separar o joio do trigo.

A mensagem é direcionada, principalmente, aos eleitores que votaram em branco, anularam seu voto e ainda estão indecisos. Segundo ele, basta que se relembre o que os seus adversários fizeram pelo município. Ele salientou ainda que o eleitor analise com cautela o que é proposta possível de ser executada e o que é mera promessa fantasiosa.

“Quem apresentou propostas concretas até o momento? Quem tem um plano detalhado por setor?”, frisa o candidato, acrescentando que ele e o vice, Coronel Ayrton Norte estão dispostos a trabalhar de forma intensa para corrigir as injustiças cometidas contra Coari. Nesse sentido, Robson Tiradentes Jr tem sido firme. “Não basta falar. Esse tempo já passou. Temos é que agir. Vamos resgatar a dignidade do nosso povo”, afirmou o candidato.

Robson relatou que por mais de 4 anos ouviu os dramas dos coarienses na rádio e que, até o momento, nada mudou. “Sou candidato porque são 20 anos de espera. Não dá mais para aguardar. Tem gente morrendo de fome, têm pessoas sem assistência médica, têm famílias inteiras sem renda porque os programas sociais só beneficiam os parentes das autoridades e não chegam a quem realmente precisa”, pontuou o candidato do PSC.

De acordo com Robson Tiradentes é visível que as pessoas cansaram de serem maltratadas e se sentirem abandonas sem ter a quem recorrer enquanto esperam por serviços essenciais.

“O eleitor só tem que responder a essa pergunta: você está satisfeito com os serviços básicos oferecidos pelo atual governo municipal?”, indaga Robson Tiradentes Jr, reforçando que o bom governante demonstra o respeito por seu povo cumprindo o prometido em campanha.