Sucesso em várias capitais, a exposição tecnológica IMFUSION chega a Manaus

Propiciar uma experiência única e inovadora entre as pessoas, alinhando a tecnologia e o lúdico, essa é a proposta do IMFUSION, exposição que foi sucesso em várias capitais e chega agora no Manauara Shopping.

O projeto foi desenvolvido pela DeepLab Project e produzido pela Dellarte, e teve seu conteúdo criado através de 10 pessoas entre Brasil, Chile e Estados Unidos, que elaboraram uma forma midiática de interação através de sensores com projeções plenas de efeitos especiais, sejam eles gráficos ou sonoros.

Em uma sala escura, com 5,7 metros de largura, 4 metros de altura, e 10,4 de profundidade, sensores e câmeras capturam a movimentação dos visitantes que passam a interferir aleatoriamente em suas exibições. A exposição ficará na Praça de Eventos Tucumã (entrada pela Av. Umberto Calderaro) até o dia 03 de abril.

Durante 12 minutos, os visitantes poderão explorar três cenários, do micro ao macro, como a apresentação de uma molécula, uma floresta até a imensidão do universo. A tecnologia utilizada na exposição dispensa contato físico, e a interação ocorre somente pela aproximação.

Será permitida a entrada de somente dez pessoas por sessão, obedecendo as normas do distanciamento social, dentro do espaço haverá uma cortina de tecido com tratamento antibacteriano, além de equipamentos de filtragem que devem reforçar as medidas de higienização.

Serviço
O que: IMFUSION
Quando: 04 de março a 03 de abril
Onde: Praça de Eventos Tucumã (entrada da Av. Umberto Calderaro)
Quanto: Gratuito

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 38 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 11 shoppings de terceiros.

F5 Comunicação e Eventos Corporativos