Maior refência da atual geraçâo do gênero beiradão , Hadail Mesquita vai ter sua história contada em um documentário que será exibido na TV aberta da China e Plataformas nos EUA.

Esse rio é minha estrada a canoa é meu carro , assim diz a letra do maior sucesso do cantor , a música se tornou a mais regravada pós, Deixa meu sax entrar de Teixeira de Manaus e por 3 anos seguidos foi a música do amazonense mais tocada fora do estado.

Hadail Mesquita faz parte do maior movimento musical da atualidade o Beiradão que visa patrimonizar essa cultura como identidade do povo amazonense, segundo Hadail Mesquita o Beiradão é mais que um fenômeno cultural ” Nosso movimento Cultural defende nâo só preservaçâo da floresta mais acima de tudo o respeitos com os povos da floresta ” Diz o artista.

No Documentário Hadail Mesquita entrará para história como o primeiro cantor amazonense a passar uma mensagem de preservaçâo da amazônia em três linguas, Português , Inglês e Mandarim.

“PRESERVE A AMAZÔNIA E RESPEITE OS POVOS DA FLORESTA”

No Documentário também terá a performance de Hadail Mesquita que foi gravada nos arredores do teatro amazonas e na Manaus da Moderna entre os barcos e o beira do rio negro.