Nesta chamada, são 146 convocados para o Ensino Regular e 38 para a Área Indígena nos municípios
A Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar convoca mais 184 candidatos aprovados nos editais número 1 e 2, do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de candidatos com vínculo e sem vínculo. Nesta chamada são 146 convocados nas modalidades de Ensino Regular, Especial e Mediado por Tecnologia e 38 convocados aprovados na Área Índigena, ambos para o interior do estado. A lista completa está disponível no portal da seduc pelo link https://www.seduc.am.gov.br.
O atendimento acontecerá de maneira on-line e presencial para os candidatos aprovados no Edital nº 1 e 2. De forma on-line, o atendimento será via Sistema Admissional (https://admissao.seduc.am.gov.br/) das 8h, da quinta-feira (07/11), até às 16h, da sexta-feira (08/11).
E o atendimento presencial acontece às 8h da segunda-feira (11/11), seguindo o cronograma de atendimento informado na Convocação. Os candidatos devem comparecer à Coordenadoria Regional de Educação (CREs), dos municípios em que se candidataram para a entrega de documentos.
A gerente de Admissão e Atenção ao Servidor (Gaas), da Secretaria de Educação, Marilene Remígio, explicou que essa nova convocação é para complementar a convocação anterior e abranger todos os municípios que não foram contemplados, então os candidatos devem ficar atentos e verificar se seu município está presente na lista disponível no site da Secretaria.
“São mais 184 professores convocados no interior do Amazonas, ajudando a suprir a demanda que temos nessas áreas. Em relação a lotação destes profissionais, o atendimento seguirá a ordem de classificação quando houver mais de um candidato para o cargo, seguindo o horário e data estabelecidos em cronograma”, informou a gerente.
O não comparecimento do convocado excluirá o candidato do certame, ocasionando a perda do direito à vaga, conforme os Editais de nº 01-PSS/SEDUC/2023/2024 e nº 02-PSS/SEDUC/2023/2024.
FOTOS: Eduardo Cavalcante / Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar
Fonte: Secom
Deixar um comentário