Projetos como ‘Câmara Cidadã’ e a realização do concurso público depois de mais de 20 anos foram destacados como avanços desta gestão

Na manhã desta segunda-feira (30/12), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (União Brasil), reuniu as diretorias técnicas da Casa Legislativa.

Durante o encontro, além de agradecer o empenho dos diretores ao longo de dois anos de gestão, Caio André destacou avanços e melhorias que se tornam legado para o Parlamento Municipal.

Entre as ações destacadas por ele, o projeto “Câmara Cidadã”, o desempenho da Escola do Legislativo, a realização do concurso público depois de mais de 20 anos, além do Plano de Cargos e Carreira dos servidores.

“Tivemos uma gestão de muitos desafios, e o principal deles foi de trazer de volta um olhar positivo da população para a CMM, o que foi difícil. Tivemos um trabalho de reconstrução, e todos os diretores se dedicaram muito para isso acontecer. Termino a minha gestão muito satisfeito com os nossos resultados”, afirmou Caio André.

Caio relembrou o legado durante a presidência do parlamento municipal, e exaltou a figura do servidor.

“O saldo é positivo. Olhando para esses dois anos eu saio da presidência deixando mudanças boas para a Casa, valorizando o servidor e mantendo o bom funcionamento dos trabalhos”, acrescentou o presidente.

O diretor-geral da CMM, Henry Vieira, também agradeceu a todos os diretores e servidores, e ressaltou que a atual gestão deixa marcas importantes para a população manauara e também para o Parlamento Municipal.

“Conseguimos readequar o que foi possível e a próxima presidência vai ter um cenário bem melhor para trabalhar. Esse foi o nosso objetivo, entregar melhor do que pegamos e isso está sendo feito”, pontuou Henry Vieira.

 

 

*Foto: Emerson França – Dicom/CMM*