O vereador ainda recordou o acidente que ocorreu recentemente envolvendo um transporte executivo que deixou várias pessoas feridas
O vereador Jaildo Oliveira (PCdoB), voltou a pedir ao Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), a regulamentação do transporte executivo em Manaus. O pedido ocorreu durante seu discurso na Câmara Municipal de Manaus nesta segunda-feira (12/06), enquanto denunciava piratas que realizam o transporte de passageiros na capital amazonense.
O parlamentar pediu mais rigor nas fiscalizações, pois esse tipo de transporte irregular põe em risco a vida dos passageiros. “É algo que precisa de atenção, não tem como saber as condições desses veículos e permitir que eles continuem rodando por aí é uma tragédia anunciada”, pontuou o vereador.
Jaildo ainda recordou o acidente que ocorreu recentemente envolvendo um transporte executivo que deixou várias pessoas feridas. “Vimos o que aconteceu, esse transporte precisa de regulamentação, peço que seja feito com urgência. Olha as condições daquele micro-ônibus, olha a gravidade. Não dá para ter uma cobrança firme com o transporte convencional enquanto permite que os alternativos façam o transporte de qualquer forma”, cobrou o parlamentar.
*Texto: Assessoria de Comunicação do vereador*
Deixar um comentário