Além de ser o fundador do portal de notícias, Adiel era servidor público, militar de carreira e ocupava a posição de tenente na PMAM

O estado do Amazonas na madrugada desta quarta-feira (28) perdeu um de seus grandes nomes da comunicação e da segurança pública. O tenente Adiel Cardoso, empresário e militar de carreira, faleceu aos 52 anos, vítima de uma doença renal.

Ele foi fundador do Portal do Sargento Adiel em 2020, responsável por levar informação com credibilidade, transparência e veracidade.

Adiel deixa um legado de dedicação, competência e integridade. Sua incansável busca pela excelência e compromisso com a justiça marcaram sua trajetória. Mais do que um servidor público exemplar, o tenente Adiel era um homem de ética inabalável e senso de responsabilidade para com a população.

“É um momento de tristeza e de dor. A todos os familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Sabemos como o nosso chefe era uma pessoa admirável, de caráter íntegro e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo”, afirma o gerente de comunicação do veículo, Lucas Garcia.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), também lamentou a morte do militar. “Quero prestar, neste momento de tristeza e dor, o nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares, amigos e admiradores do Sargento Adiel Cardoso, que deixou sua contribuição à sociedade levando informações e prestação de serviço por intermédio do seu site de notícias. Deixo também preces, na esperança do reencontro por ocasião da volta de Jesus”, afirmou o prefeito.

Homenagem

As últimas homenagens ao diretor-executivo serão realizadas no velório às 16:00 na funerária São Francisco, situada no bairro Cachoeirinha, ao lado do T2, na zona Sul de Manaus.

 

 

Foto: Divulgação

Fonte: Opinião Manauara