Pelo menos seis criminosos renderam os servidores do local. Servidores que estão participando da construção do Parque Gigantes da Floresta, situado entre as avenidas Isaías Vieiralves e Olívia de Menezes Vieiralves, nos bairros Novo Aleixo e Tancredo Neves em Manaus, foram rendidos por um grupo de criminosos que roubaram cabos da fiação elétrica do local na noite de quinta-feira (30).

Ao longo da manhã, o prefeito David Almeida realizou visita técnica no local e fez um apelo à população.

“Os ladrões renderam os nossos seguranças e  cortaram os cabos de alimentação do nosso parque. Isso é um prejuízo muito grande. Vou dar R$ 2 mil para você denunciar esse caso à Secretaria Municipal de Segurança Pública.  São cabos de 185 milímetros, se você for visitado por alguém querendo vender esse cabo, não compre pois ele foi roubado. É uma quadrilha de pelo menos seis pessoas” destacou David Almeida.

A primeira etapa do projeto, ainda em construção, deve ser entregue em junho. O Gigante da Floresta pode ficar conhecido como “ Beach Park” da zona Leste, sendo o maior parque linear da cidade de Manaus e do Norte do Brasil, com aproximadamente dois quilômetros extensão.

 

 

Fonte: Opinião Manauara