O presidente estadual do PT, Sinésio Campos, foi alvo de críticas feitas pelo ex-presidente estadual do partido e ex-deputado federal João Pedro, durante o programa “Manhã de Notícias” de Ronaldo Tiradentes, na Rede Tiradentes de Rádio e Televisão. João Pedro acusou Sinésio de não se empenhar na candidatura de Marcelo Ramos em  Manaus.

Resposta de Sinésio Campos

Sinésio Campos reagiu às críticas explicando que suas responsabilidades como presidente estadual do PT abrangem um grande número de candidatos em todo o Amazonas. “Eu sou presidente estadual e tenho compromisso com mais de 15 candidatos a prefeitos do PT, mais de 20 candidatos a vice-prefeito e mais de 425 candidatos a vereadores no interior do Estado”, afirmou. Sinésio destacou que estava em São Gabriel da Cachoeira na convenção do candidato Clóvis, o Curubinha, no dia do evento de Marcelo Ramos.

Compromisso com o interior

Sinésio enfatizou que não pode abandonar os candidatos do interior para focar exclusivamente na campanha em  Manaus. “O problema é que querem que eu abandone os candidatos do interior para fazer campanha exclusiva em Manaus. Isso não vou fazer porque sou presidente estadual do PT, e não presidente do PT em Manaus”, declarou.

Engajamento futuro na campanha de Marcelo Ramos

Sinésio garantiu que, quando sua agenda permitir, ele se engajará na campanha de Marcelo Ramos. “No momento em que tiver espaço na minha agenda do interior do Estado, farei tranquilamente campanha para Marcelo Ramos em Manaus, sem problema nenhum”, assegurou.

 

 

Fonte: Amazonas Notícias