Linha fina: Nesta sexta-feira (18 de julho), a Polícia Federal cumpre mandados do STF na casa de Jair Bolsonaro e endereços do PL, instituindo medidas restritivas como tornozeleira eletrônica e toque de recolher.

A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (18 de julho), mandados judiciais autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e em imóveis ligados ao Partido Liberal. Ele foi alvo de medidas restritivas determinadas pelo Supremo, conforme confirmaram seus advogados.

Entre as determinações estão o uso de tornozeleira eletrônica, proibição de acesso às redes sociais, toque de recolher das 19h às 7h e a proibição de comunicação com embaixadores e diplomatas estrangeiros, além de outros réus ou investigados no STF.

Os mandados fazem parte de uma operação que visa restringir a atuação externa do ex-presidente em meio a investigações em curso. Os advogados confirmaram o cumprimento e afirmam que Bolsonaro está cumprindo todas as medidas estabelecidas.

Compartilhe:
-publicidade-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *