Novidades no topo do pódio em Manaus. As equipes Kamikaze e Projeto Manaus brilharam no tatame e conquistaram, no último sábado (09/08), o título da segunda edição da Copa Encontro das Águas de Jiu-Jítsu Gi e Nogi. Os combates foram realizados no ginásio Bergão, no São Jorge, na Zona Oeste da capital das lutas.
De acordo com o organizador da competição, João Bosco Júnior, 620 atletas de academias, projetos sociais e associações da capital e interior participaram da 2ª Copa Encontro das Águas, que distribuiu um total de R$ 10 mil em premiações para as melhores academias.
Na competição Gi (com quimono), o título ficou com a equipe Kamikaze (união das academias May Ladislau BJJ, Enock Medeiros e Kvra Top Team), com 440 pontos. O pódio foi completado pelo Clube Pina (317 pontos) e Projeto Manaus (307 pontos).
Já a disputa Nogi (sem quimono) consagrou o Projeto Manaus (união das academias Octavio Almeida BJJ, SV Team e Lucivam Araújo) em primeiro lugar, com 110 pontos somados durante o campeonato. O segundo lugar ficou com a Academy JJ/Atos Amazonas (59 pontos) e Kamikaze (50 pontos).
Apoiadores
O evento teve apoio da Prefeitura de Manaus (Semjel), Masterfrigo, Tatames Fight Shop e Emanuel Sports & Marketing.
Assessoria de Imprensa e fotos:
Emanuel Mendes Siqueira | Assessoria Emanuel Sports & Marketing