Clube realiza rifa de Fiat Mobi 0km para ajudar a compensar as perdas decorrentes da
crise da pandemia

A partir deste sábado (12) e até o próximo dia 20 de setembro, o Manauara Shopping
colocará à disposição do Manaus FC, clube amazonense que disputa da Série C do
Campeonato Brasileiro, um stand promocional destinado especialmente para a rifa de
um automóvel 0km, estratégia do time amazonense para compensar as receitas
perdidas com a atual crise.

O Fiat Mobi Okm, avaliado no valor de R$ 40 mil reais, foi o prêmio recebido pelo clube
pela segunda colocação na Série D do Campeonato Brasileiro de 2019. A rifa, no valor de R$ 10 reais, tem o objetivo de repor o déficit orçamentário do time, que mantém em dias os salários dos jogadores, mas não dispõe de reserva orçamentária para
cumprir os compromissos dos próximos meses.

De acordo com dirigente Mitoso, a preferência pelo Manauara se deve ao fato de o
shopping ter sempre se colocado como parceiro do clube. “Agradecemos o apoio do Manauara Shopping, que nos cedeu o espaço para que pudéssemos colocar o carro,
assim, vamos dar muito mais visibilidade para esta ação do clube. Quem quiser dar
uma olhadinha basta ver o carro no shopping e aproveita para adquirir sua rifa na
hora”, acrescentou Mitoso.

A gerente de marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, destaca que o
empreendimento incentiva a parceria com o clube amazonense. “O apoio às causas sociais e importantes para a cidade faz parte da cultura do Manauara Shopping e, nesse momento, entendemos que o Manaus FC é um time que ultrapassa o próprio
clubismo típico do futebol e é motivo de orgulho para todos os manauaras. Por isso,
também é motivo de orgulho para o shopping estar participando dessa iniciativa”,
declarou.

Serviço:
Valor da rifa: R$ 10 reais
Stand próprio Manaus FC, com o veículo em exposição – Piso Tucumã, ao lado da escada rolante central.

Sobre o Manauara Shopping

Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na
fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração,
mobiliários, pisos, forros e luminárias que possuem acabamento com cores e materiais
do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das
maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está
representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti,
Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, possui 10 salas de cinema
PlayArte, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com
600 lugares. O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente)
concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também
o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa
qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na
categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior
administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem
um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a
administração de 12 shoppings de terceiros.

Informações para a Imprensa
F5 Comunicação e Eventos Corporativos
Assessoria – (92) 3223-8076
Contato (s) – (92) 99482-9400 / 99110-6901

 

Fotos: Divulgação/Social Mídia Izzy Alves (diadiaam)

Fonte: redacao@diadiaam.com.br